A Apple está planejando seu primeiro grande redesenho de seus computadores desktop iMac em quase uma década.

O design do popular computador multifuncional iMac foi apresentado pela primeira vez em 2012 e permaneceu praticamente inalterado ao longo dos anos, algo que muitos de nós conhecemos há anos.

Agora, no entanto, eles podem obter uma grande atualização graças ao novo chip Apple M1. Mudando do processador Intel para o seu desktop, Bloomberg A Apple agora está livre para fazer algumas mudanças importantes no design que não eram possíveis com seus sistemas com tecnologia Intel, digamos.

De acordo com o relatório, a Apple vai reduzir significativamente seus iMacs, indo para uma parte traseira plana em vez do atual. Isso provavelmente é uma função dos baixos requisitos de resfriamento do chip M1 mais eficiente – um ventilador de CPU ocupa um bom lugar, afinal.Apple Pro Display XDR

(Crédito da imagem: Futuro)

Além disso, a Apple aparentemente quer um design semelhante ao seu monitor Pro Display XDR, que tem molduras significativamente mais finas ao redor da tela e nenhum queixo de metal no iMac atual.

A Apple está planejando lançar novos designs em seus iMacs de 21,5 e 27 polegadas ainda este ano.

Redesenho da ruptura contínua da Apple com a Intel

Quando o Apple MacBook Air e o Apple MacBook Pro de 13 polegadas foram lançados no ano passado, notamos na época que ficamos surpresos que o design original do MacBook permaneceu essencialmente inalterado em relação às gerações anteriores. Como a mudança para o novo Apple Silicon, uma grande mudança parecia a oportunidade perfeita para melhorá-los também.

Parece que a Apple quer ir este ano, pois muda sua linha de produtos para processadores Intel e por conta própria. De muitas maneiras, apresentar esse redesenho com a próxima geração do iMac realmente é mais importante.

O lançamento do iMac em 1998 foi amplamente visto como um divisor de águas para a empresa e ajudou a manter o pioneiro da computação pessoal longe da falência e colocá-lo no caminho de seu domínio atual.

Por razões simbólicas, o lançamento de um novo design do iMac em nome da empresa seria uma maneira apropriada de inaugurar uma nova era. Os iMacs não são os únicos computadores da linha da empresa que devem receber a nova aparência.Exibido no mac pro 2019

(Crédito da imagem: Futuro)

A Apple está planejando dois novos Mac Pro no próximo ano. Um é chamado de atualização razoavelmente padrão do sistema atual e usará o mesmo design da geração atual do Mac Pro. Ela continuará a usar um processador Intel em vez do silício da própria Apple.

O outro Mac Pro, no entanto, aparentemente usará um novo processador Apple e apresentará um novo design, provavelmente inspirado no Power Mac G4 Cube, mais compacto.

Nenhum dos Mac Pro virá com uma tela, embora a Apple diga que está projetando um monitor novo e muito mais acessível que pode ser emparelhado com os novos Mac Pros ou outros sistemas. Ele não terá o mesmo ajuste profissional que o atual Pro Display XDR de $ 5.000, então os profissionais ainda terão a possibilidade de usar monitores mais caros, mas o novo display será mais voltado para o uso do consumidor e, portanto, provavelmente mais razoável. preço é.

Quando 2021 estiver realmente acontecendo, esperamos ver muito mais rumores girando à medida que nos aproximamos da WWDC e de outros eventos importantes da Apple, portanto, fique atento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.