Se você está com preguiça de ler, se está satisfeito com uma vida medíocre, ou se está esperando um milagre para que o dinheiro acabe na sua conta, você pode sair. Este artigo é apenas para quem quer fazer algo útil para sua vida financeira. Desculpe ser rude, mas é assim que as pessoas preguiçosas saem de sua zona de conforto. Prometo ser simpática com quem clicar e ler tudo!

Ei! Você ainda está aqui, o que mostra que a maldição de Homer Simpson pode não ter acontecido com você! Para ser honesto, pessoas preguiçosas me deixam preguiçoso… Você já reparou que os preguiçosos sempre dão desculpas para tudo e, 100% das vezes, alguém é sempre culpado pela preguiça? Aqui estão algumas frases preguiçosas e preguiçosas típicas sobre dinheiro (você achou que eu não iria falar sobre ginástica, pensou?).

Frases típicas para mulheres preguiçosas #1

“Tenho dívidas no cartão de crédito porque meu chefe não me valoriza.”
traduzir:

Meu desempenho no trabalho é ruim e não tenho dedicação suficiente, por isso saio e compro o que vejo. Quem sabe, talvez alguém me dê algum valor.

Frases típicas para mulheres preguiçosas #2

“Tenho 40 anos e não posso mais comprar um apartamento”.
traduzir:
Se eu não tivesse aprendido a cuidar do meu dinheiro aos 40, e não tivesse planejado ter meu próprio AP, não faria isso agora!

Frases típicas para mulheres preguiçosas #3

“Você diz que é fácil ganhar dinheiro porque você ganha um bom dinheiro!”
traduzir:

Não quero me concentrar nos meus sonhos, crescer profissionalmente e abandonar meus hábitos de consumo como você faz. Saia daqui com um sorriso triunfante, você é horrível.
Se você disse alguma das três frases acima, não se preocupe. É assim que a maioria das pessoas se comporta quando está contra uma parede. Já ouviu falar que o ataque é a melhor defesa?

Quando se trata de dinheiro, a preguiça tornou-se sinônimo de tragédia financeira. Não, não estou exagerando. uma pessoa: com preguiça de pensar em seus sonhos Não sei quanto custam Não paro para pensar o quanto preciso a cada mês para realizar meus sonhos Nunca se preocupe em avaliar a pressão de um orçamento Essa pessoa realmente não pode ir muito longe, porque para ir longe tem que andar, e andar vai deixar as pessoas preguiçosas… A pessoa preguiçosa que está lendo este artigo tem uma vantagem sobre a pessoa que se desfez no início do artigo. Você tem a mente aberta e se permite ser exposto a novas informações. A vontade é o maior oponente da preguiça. À medida que você aumenta a vontade, as desculpas começam a dar lugar às conquistas.

Deixe as preguiças na floresta!

Em primeiro lugar, recomendo fazer esses dois posts instrutivos simples, mas grandes, para quem acredita em seu bastão, mas não sabe como iniciar o jogo: Comece com isso: Como economizar dinheiro: três etapas que podem mudar sua vida financeira Ainda hoje, ou no máximo amanhã, leia isto: Celebridades falidas: o que elas devem nos ensinar Quanto mais você souber sobre seu dinheiro e deixar de lado a preguiça, mais fácil será controlá-lo. Confie em mim, você não quer que seu dinheiro decida por você no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.