Afinal, a Apple pode trabalhar em um iPhone dobrável, de acordo com Bloomberg, Que informou que a empresa supostamente desenvolveu protótipos de tela dobrável para testar internamente. Mas não parece que a Apple tenha finalizado o design – um iPhone Flip pode chegar, mas ainda está a anos de distância.

A suposta virada do iPhone tem sido comentada por um longo tempo, mas não ouvimos muito sobre as discussões internas até agora. Pelo som do relatório, a Apple está adulterando uma série de tamanhos de tela dobráveis, a maioria dos quais não especificados em um lado que é do mesmo tamanho que a tela de 6,7 polegadas do iPhone 12 Pro Max.

Em outras palavras, esse design específico se parece com o Samsung Galaxy Z Flip, uma concha dobrável que se estende até o tamanho de um smartphone típico … e se torna duas vezes mais grosso que um formato compacto com meio pino.

Mas o iPhone Flip ou Foldable, seja o que for, pode não ser ‘exatamente’: o teste pode nunca resultar em um dispositivo lançado no mercado, afirma o relatório. Mesmo se isso acontecer, é improvável que substitua completamente a linha principal do iPhone.

Então, o que pode mudar no iPhone 13?

Então, o que vem no próximo iPhone, temporariamente conhecido como iPhone 13? Os relatórios da Bloomberg não esperam muitas mudanças em relação ao iPhone 12 do ano passado, embora uma melhoria possa ser devido à adição de um sensor de impressão digital na tela.

A razão é óbvia: depois de um ano usando máscaras que bloqueiam a autenticação de ID facial, os proprietários de iPhone ficarão aliviados em adotar uma maneira mais rápida de acessar o telefone, pois ele falhou por um longo tempo ao inserir uma senha que aguardava autenticação facial . Esta será uma mudança distinta do dogma carro-chefe do iPhone, que depende exclusivamente do Face ID desde o lançamento do iPhone X em novembro de 2017.

O iPhone 13 pode trazer uma melhoria diferente: abandonar completamente a porta Lightning, de acordo com relatórios, deixando o telefone dependente da tecnologia sem fio MagSafe para recarregar. Seria uma jogada curiosa e, para consternação dos consumidores, espera-se que o iPhone mude para USB-C inteiramente, como a linha Pro iPad fez anos atrás.

Através da Desenvolvedores Xda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.